As diferenças entre pequenas e grandes corporações, híbridos e corporações de capital aberto

As diferenças entre pequenas e grandes corporações, híbridos e corporações de capital aberto 1

Categorias:

O termo “negócios” mudou durante os anos. De uma atividade orientada pro produtor a uma atividade centrada no comprador, a definição de negócios mudou. Os negócios não são mais a respeito da realização do que é produzido, entretanto gerar o que é exigido. Os empresários de hoje devem refletir em como seu objeto atenderá melhor às necessidades dos consumidores. Por esse artigo, examinaremos as diferenças entre pequenas e grandes organizações, organizações híbridas e organizações de capital aberto.

Pequenos negócios

De acordo com a Administração de Pequenas Corporações dos Estados unidos, as pequenas empresas empregam menos de 500 pessoas e são responsáveis ​​por quase metade de todos os empregos. Eles também são responsáveis ​​por construir carreiras e alimentar inovações pela economia dos EUA. Para ser elegível pra empréstimos comerciais da SBA, sua empresa necessita atender a definidos padrões de tamanho e emprego. Pra localizar se tua empresa se qualifica, use a ferramenta de padrões de tamanho da pequena administração de organizações. Você assim como poderá procurar os padrões do setor online.

Grandes corporações

Muitas grandes organizações lutam com a adaptabilidade e a agilidade. O tamanho e o escopo das grandes organizações os tornam menos flexíveis e adaptáveis ​​do que organizações pequenos. Eles são menos ágeis porque precisam cumprir os objetivos de várias partes interessadas. A título de exemplo, grandes empresas multinacionais oferecem produtos padronizados e compromissos contratuais. Além do mais, as grandes corporações têm superior expectativa de contratar especialistas. Isto lhes dá uma rede de segurança em caso de emergências. Todavia, eles devem ser cautelosos e impedir tomar decisões com base pela emoção e não na lógica.

Negócios híbridos

Um negócio híbrido pode operar em mais de uma categoria de negócios. Alguns exemplos incluem restaurantes, que combinam fabricação, merchandising e serviço. Novas organizações híbridas combinam partes de 2 tipos de negócios diferentes e não são categorizadas. Os restaurantes são um excelente exemplo de negócios híbridos, pois que seus clientes fazem uso produtos de um tipo pra comprar itens do outro. Eles também preenchem pedidos de compradores. Porém, existem inúmeras vantagens em gerenciar um negócio híbrido.

Empresas de capital aberto

As grandes empresas dominam o mercado de ações. Devido à sua longa história, eles têm várias maneiras de arrecadar fundos e, por isso, são capazes de ter mais segurança do que negócios menores. Por exemplo, grandes organizações podem ofertar títulos ou vender ações para arrecadar fundos. Eles assim como conseguem ofertar ações aos investidores em troca de ações, o que as torna negociadas publicamente. Não obstante, nem ao menos todas as grandes organizações são negociadas publicamente. Muitas empresas menores não vendem suas ações em um mercado público e, desta forma, não são consideradas negociadas publicamente.

Programas governamentais

À medida que a economia se deteriora e os empreendedores enfrentam superior concorrência, o governo oferece uma diversidade de programas governamentais para ajudá -los. Alguns programas governamentais são projetados especificamente pra certos tipos de empresas, no tempo em que outros têm como centro indústrias ou grupos específicos de empresários. Listados abaixo estão alguns desses programas. Embora estes programas não sejam injeções de dinheiro, eles podem ajudá -lo a começar o início. Pra acessar esses programas, você precisa fazer um plano de negócios e discernir tuas necessidades exclusivas.