Como utilizar as redes sociais pela aula

Como utilizar as redes sociais pela aula 1

Categorias:

Várias escolas permitem que os alunos usem seus smartphones e tablets em sala de aula, todavia só precisam usá -los pra fins acadêmicos. O uso do Facebook em classe é uma opção particularmente interessante, por causa de oferece a prática de adicionar URLs e assunto multimodal. O Twitter disponibiliza um “canal traseiro” informal que pode acrescentar a conversa além da sala de aula. Afinal, as redes sociais ajudam os alunos a desenvolver habilidades de pensamento crítico, além de facilitar a intercomunicação capaz. Abaixo estão algumas estratégias úteis para absorver as redes sociais em sua classe.

Conteúdo que pode ser compartilhado nas redes sociais

Se você está lutando com como falar sobre este tema assunto nas redes sociais, existem algumas dicas que você podes seguir para obter mais compartilhamentos. Certifique -se de botar o assunto importante para o canal de mídia social que você está usando. Utilizar widgets para simplificar o compartilhamento é uma fantástica maneira de ampliar suas ações, porém você também deseja assegurar que seu assunto cumpra a promessa que você faz em sua manchete.

Ao criar conteúdo, facilite pra pessoas compartilhá -lo com seus colegas e colegas. Se um usuário não poderá falar sobre este tema com facilidade um conteúdo nas mídias sociais, é possível que não seja. Inclua botões de compartilhamento onde quer que teu público possa vê -los. É até uma interessante ideia torná -los exibidos com destaque no seu website. Se seu tema já estiver nas redes sociais, inclua botões para essas redes também.

Plataformas para criar este artigo tema

Existem muitas plataformas pra criar este artigo conteúdo nas mídias sociais, todavia qual você necessita escolher? Isto depende do tipo de conteúdo que você está montando. Vídeo, assunto fundamentado em fotos e posts relacionadas a notícias realizam o fantástico no YouTube, no tempo em que artigos de site e fotos de alta resolução se saem bem no Facebook, Instagram e Twitter. Plataformas de curadoria de conteúdo, como Flipboard e Pocket, ajudam a descobrir conteúdo relevante que ainda não foi publicado no seu site.

O Reddit é um exemplo de uma plataforma de rede social que permite que os usuários compartilhem conteúdo. Ao publicar assunto por este blog, você terá a inteligência de comprar votos de outros usuários e fazer com que teu conteúdo pareça mais grande em seus feeds. O Tumblr, por outro lado, permite que os usuários postem o assunto que eles gostam ou absorvem comentários às suas artigos. Além das artigos de texto, o Tumblr também permite digitar imagens, filmes e links para websites externos.

Questões de privacidade

No clima atual de crescentes preocupações de privacidade, uma plataforma de rede social como o Facebook pode não ser apto de cuidar tua privacidade de uma forma que você preferir. Como resultado, os defensores de leis de privacidade mais severas estão pedindo uma regulamentação mais enérgica das empresas que lidam com seus dados pessoais. Felizmente, o fundamento geral de proteção de detalhes da UE está prestes a entrar em vigência e podes proteger a proteger tua privacidade. Porém, existem algumas formas de proteger sua privacidade.

Primeiro, verifique os termos e condições de qualquer website de mídia social. Alguns websites podem requerer que você tenha dezoito anos para usá -los. Bem que isso não seja uma restrição completa, pode ser melhor impossibilitar sugestões a respeito de dicas que possam prejudicar seus filhos. Muitas plataformas, como o Facebook, têm regras mais severas para pequenos. O Condado de Fairfax, tendo como exemplo, desanima as gurias de falar sobre este tema instituídas dicas. O Google também possui um aviso de isenção de responsabilidade em teu blog de localizador de pessoas, e o LAFD incentiva as pessoas a enviar informações somente a começar por canais privados.

Marketing de influenciadores

Um novo estudo examinou o efeito da similaridade percebida pela linguagem e interesses entre usuários e influenciadores nas redes sociais. As pessoas com superior perspectiva de desenvolver relações parasociais com influenciadores relatam níveis mais altos de lealdade e euforia. Além do mais, os usuários com maior possibilidade de publicar infos pessoais aos influenciadores expressam níveis mais altos de convicção em seus relacionamentos pessoais. Essas descobertas indicam que os influenciadores da rede social podem ser capazes de obter emoções positivas e acrescentar a compreensão da amizade.

Se bem que os influenciadores não sejam funcionários, eles ainda são parceiros valorizados. Isto não significa que eles necessitam ser tratados como superiores. Aqueles com um enorme público estão indo muito bem sem patrocínios. Bem como é primordial recordar que eles estão envolvidos com marcas por conta própria. Se você deseja uma parceria frutífera de extenso prazo com os influenciadores, precisa tratá-los com respeito. As sugestões a seguir garantirão uma colaboração bem -sucedida.