Há várias coisas a levar em conta ao escolher um emprego. Apesar de o dinheiro seja uma consideração sério, não sacrifique outros fatores. Pesquise e negocie o pacote de compensação mais grande. Finalmente, continue o tema em seus grandes objetivos. Você não pode fazer tudo neste instante, no entanto poderá começar focando no que desejas. Escolher um emprego requer sacrifício e pesquisa. Lembre -se dessas dicas e você estará bem no caminho pra uma carreira gratificante.
Escolhendo uma carreira
Ao selecionar um emprego, é considerável julgar seus objetivos futuros e como você crescerá no campo. As carreiras são compostas por posições que você ocupará à proporção que comprar mais habilidades e conhecimentos em seu campo escolhido. Eles são capazes de começar com teu primeiro emprego ou teu diploma universitário. A partir daí, você poderá progredir pra outros papéis no setor ou se mover lateralmente. Em ambos os casos, a seleção de uma carreira ajudará você a criar tuas habilidades, conhecimentos e interesses em uma direção apropriada.
Escolher um emprego com apoio em objetivos
A carreira que você escolhe é uma escolha pessoal. Tem insuficiente encontro em qualquer outra pessoa, todavia estará com você nos próximos anos. Se você não tem certeza do que deseja fazer, tente enxergar para trás nos seus sonhos de infância pra ajudá -lo a tomar a decisão. As carreiras conseguem diversificar de fisioterapeuta a jornalista esportivo e piloto e engenheiro aeronáutico. Você assim como pode guiar uma auto-avaliação para localizar o que realmente deseja de uma carreira.
Escolhendo um emprego fundamentado na personalidade
Existem muitas razões pelas quais escolher um emprego baseado no tipo de personalidade pode ser vantajoso. A título de exemplo, se você é um INTJ, pode fazer sentido escolher um serviço na engenharia. Caso inverso, você podes acabar se sentindo insatisfeito e frustrado em teu emprego atual. Entretanto, se você é um ISFP, poderá ser mais adequado pra trabalhar em uma posição de liderança. Você assim como podes melhorar suas habilidades interpessoais.
Escolhendo um emprego com base em contrapartida
Ainda que o salário possa ser a consideração mais significativo ao escolher um emprego, não é o único fator a acreditar. A compensação também fala muito a respeito da organização e o serviço. Um pacote de pagamento grande indica que o tempo valoriza o tempo dos funcionários mais do que um menor. O professor Kevin Hallock, professor de relações industriais e trabalhistas da Faculdade de Cornell, criou uma calculadora de remuneração total única de empregos que você pode usar para comparar diferentes ofertas de emprego.
Escolher um emprego que permita que você tenha uma existência fora do trabalho
Apesar do número crescente de empregos, a linha entre serviço e vida pessoal está ficando cada vez mais borrada. Com conectividade frequente, você pode analisar seu e -mail nos fins de semana e até durante suas férias. Efetivamente, um estudo recente revelou que os funcionários felizes são 12 % mais produtivos. Pode parecer trabalhoso achar uma carreira com uma vida fora do serviço, contudo há algumas posições bem remuneradas que proporcionam um equilíbrio entre o serviço e tua vida pessoal.