O que é um negócio? Uma corporação é uma organização envolvida em atividades comerciais, industriais ou profissionais. Isso agrega valor à existência dos compradores e paga impostos. As corporações têm proprietários, mas são separados deles. Esse postagem explicará o que são as empresas e como são diferentes da forma como as pessoas pensam deles. A definição de um negócio é claro: uma corporação é uma organização que visa obter lucro. Poderá fornecer bens ou serviços em troca de pagamento.
As corporações são entidades organizacionais ou empreendedoras envolvidas em atividades comerciais, industriais ou profissionais
Uma corporação é uma organização que se envolve em uma diversidade de atividades comerciais, industriais e profissionais. Uma corporação pode ser uma operação única ou uma empresa global. Independentemente de tua natureza, a atividade comercial envolve uma série de questões éticas, culturais e sociais. Também podes ser uma organização com fins lucrativos ou sem fins lucrativos, ou uma combinação de ambos.
Eles agregam valor à existência dos clientes
Uma das mais perfeitas formas de aumentar a retenção de freguêses é agregar valor aos seus serviços e produtos. Isso pode ser feito por intervenção de melhor suporte pós-venda ou incluindo extras em seus serviços e produtos. Tais como, um varejista de pcs podes agregar valor ao seu objeto, incluindo acessórios de software e computador, e também usar o logotipo e o nome da marca pra vender teu objeto. Algumas empresas conseguem agregar valor a seus produtos e serviços treinando e fornecendo habilidades avançadas para seus funcionários.
Eles são separados de seus donos
A separação de propriedade e gerenciamento tem muitas vantagens, desde a garantia de perpetuidade e sustentabilidade até a maximização do capital. Todo acionista terá preferências de investimento diferentes, e é desta forma que a separação socorro a gerenciamento a discernir as mais recomendadas formas de gerenciar os ativos de negócios. Dessa forma, eles são capazes de maximizar o potencial dos negócios. Essa separação não é sempre que é eficaz, mas. Existem outras vantagens nesta abordagem, não obstante. Vamos examinar os proveitos mais comuns de destacar a propriedade e o gerenciamento.
Eles estão sujeitos a fraude
As empresas estão periodicamente lidando com numerosos fornecedores, incluindo papel de fax. Embora muitos funcionários possam ter a tarefa de comprar estes suprimentos, há muitos que não são. Além disso, várias empresas não possuem procedimentos adequados para preservar os suprimentos em estoque. Listados abaixo estão alguns dos tipos de fraude mais comuns aos quais as empresas estão sujeitas. Também, você nunca deve confiar em um funcionário com todas as suas responsabilidades financeiras.
Eles estão sujeitos a corrupção
As pessoas executam negócios com subornos e subornam dinheiro. A corrupção nos negócios ocorre em todos os níveis da suporte corporativa e esferas de intervenção, da empresa para a cadeia de suprimentos e até da sociedade. Esses slides do PowerPoint ilustrarão os diferentes níveis de corrupção nos negócios. O primeiro slide mostra como os subsídios do governo criam uma cultura de “busca de aluguel”. No segundo slide, a corrupção nos negócios é uma “vantagem injusta” obtida pelas corporações pagando subornos.